Casamento Civil – Fernanda e Lourenço

22/06/2018 Casamento Civil, Chá´s274

Fernanda e Lourenço são a prova de que as redes sociais podem servir como fonte de amor e aproximar sim as pessoas! Apesar de terem amigos em comum, o casal se conheceu através das redes sociais. Depois de muitas mensagens virtuais e com a ajuda da amiga cupido Juliana, enfim marcaram o primeiro encontro. Depois de alguns jantares e encontros, o primeiro beijo aconteceu no escurinho do cinema, bem romântico!

No dia 12 de junho de 2014, durante a Copa do Mundo, no primeiro jogo do Brasil e dia dos namorados, oficializaram o namoro e Fernanda conheceu a família de Lourenço. Desde então não se desgrudaram mais! O pedido de casamento ocorreu em novembro 2016, no Rio de Janeiro.

Desde então estão preparando todos os detalhes para o grande dia. No último dia 16 de junho de 2018, oficializaram a união e realizaram o casamento civil. Aproveitaram a data para reunir padrinhos, familiares e amigos mais próximos para confraternizar e fizeram o Chá Bar. Ótima dica para quem desejar unir as comemorações.

A cor escolhida foi a ultra violeta, cor de 2018! A decoração do chá bar ficou um sonho. O lugar escolhido também foi um caso à parte. A Casa Inhoá está localizada em frente a baía de Vitória e possui uma visão privilegiada do Convento da Penha, cartão postal de Vila Velha, e da Terceira Ponte. São Pedro ajudou e o dia ficou lindooooo!!!! A noiva ficou um verdadeira princesa, amei linda produção que super harmonizou com o vestido e a delicadeza do pente escolhido!

O lugar, a decor e a alegria tornaram o dia inesquecível! Perfeição e emoção total!!!

Confiram agora os detalhes desse lindo dia dos meus queridos afilhados.

Já estou ansiosa para o casamento religioso!!!

Grande Beijo

Lud♥

Fornecedores:

Fotos Juliana e Fagner

Decor Debora Nitz

Local Casa Inhoá

Bolo Albinha

Doces Dedo de Moça

Pão de Mel da Carol

Produção noiva Espaço Nales

Pente Florisbela

Taças Arte e Copy

Caneca Padrinhos Irresistivel Lembrança

Vestido Agilitá

 

Lud Tavares

Olá sou Ludmila Tavares, capixaba, eterna noivinha e apaixonada pelo mundo do casamento.