Casamento no Campo – romantismo e leveza do vestido de noiva

Casamento no Campo – romantismo e leveza do vestido de noiva

Realmente o casamento de dia ganhou o coração das noivinhas. Além da perfeição da luz natural que proporciona fotos maraaaaa existem vários outros pontos positivos que atraem adeptas: possibilidade de aproveitar melhor a festa, facilidade de deslocamento dos convidados e o melhor, em algumas cidades, os serviços podem sair muitooo mais barato, dependendo do buffet e da decoração!

O local mais desejado para o casamento de dia é sem dúvida o Campo. Muitos casais têm optado por cerimônias intimistas, cheia de referências de “faça você mesmo” e com muito contato com a natureza. Aquele clima delícia de tranquilidade, aconchego e romantismo, sempre nos remete a trajes leves, fluidos e cheio de romantismo.

O vestido de noiva para o Casamento no Campo é um verdadeiro caso de amor! Além de leve, retrata o sonho e a alegria da noiva que escolheu esse cenário bucólico para eternizar o grande dia! A fluidez do tecido harmoniza perfeitamente com o local escolhido, onde a natureza e o aconchego estarão presentes desde a cerimônia até a recepção. Alguns noivos escolhem ainda dizer o SIM no fim do dia, para captar aquela luz que só existe no pôr do sol!  Nesse caso, o vestido da noiva poderá conter detalhes de brilhos discretos que ficarão perfeitos em todos os momentos.

Olha que dica bacana da Nayara Tognere, consultora de imagem para noivas: “Noivas que optam por casar de dia devem apostar em tecidos fluidos e leves como o tule ou seda. Os vestidos também podem conter volume, bordado e aplicações florais. Rendas devem ser levadas em consideração dada a feminilidade e romantismo que o material carrega. No fim do dia, o toque de brilho pode ser maior. Outra aposta que tem sido muito escolhida pelas noivas é o vestido clássico e uma maquiagem com tons escuros”.

Espero que tenham gostados das dicas de vestidos de noiva para casamento no campo.

Borá nos inspirar com algumas propostas leves e românticas.

Grande beijo!

Lud ♥

 

 

Ficha técnica:

Styling: Nayara Tognere

Vestidos: Marilda Simões

Beleza: Jacqueline França Studio

Buquê de origamis: Sara Andrade

Acessórios: Tulle Noivas

Semijoias: Florente

Robes: Sirlane Fernandes

Fotografia: Ueliton Santos

Modelos: Mariana Ravani e Gabriela Cardoso

cn41 cn40 cn39 cn37 cn35 cn34 cn33 cn32 cn31 cn29 cn28 cn27 cn26 cn25 cn24 cn20 cn19 cn16 cn15 cn18 cn12

cn47 cn46 cn45 cn44 cn43 cn34 cn30 cn36cn11 cn10 cn06

Lud Tavares

Olá sou Ludmila Tavares, capixaba, eterna noivinha e apaixonada pelo mundo do casamento.